Termos e Condições
Seguem-se os termos do acordo legal entre o Cliente e a PT Papelaria.
A loja.sl-cartaxo.pt, (doravante "Loja Online SLC") é gerida exclusivamente por:
Nome: Sport Lisboa Cartaxo
Sede: Rua Mouzinho de Albuquerque 5A - 2070-059 Cartaxo
NIF: 500276730
Telefone: 910098013
Email de apoio: apoio.loja@sl-cartaxo.pt
Ao
aceder, navegar e utilizar a nossa loja online (loja.sl-cartaxo.pt) o
Cliente reconhece que leu, compreendeu e está de acordo com as nossas
Condições de Utilização.
A Loja Online SLC pode a qualquer momento alterar as condições de utilização sem aviso prévio ao cliente
O cliente deve rever as condições de utilização regularmente.
ENCOMENDAS
Como faço para fazer a minha encomenda na Loja Online SLC?
É
de todo aconselhável registar-se no nosso site, pois terá acesso ao
histórico das suas encomendas, ao seguimento das mesmas e á
possibilidade de receber informação sobre os nossos produtos, no
entanto, também poderá efetuar as suas compras sem se registar.
O registo é um processo simples e rápido.
Para
efetuar uma compra deve adicionar TODOS os produtos que pretende ao
carrinho de compras, depois basta finalizar a encomenda indicando a
morada de entrega e de faturação assim como o método de envio.
Posso alterar produtos e quantidades na minha encomenda?
Pode, caso a mesma ainda se encontre nas nossas instalações.
Deverá contactar-nos, apenas e somente via email (apoio.loja@sl-cartaxo.pt) para proceder a alteração da encomenda
O que acontece se pagar uma encomenda e faltar material?
Em
caso de a encomenda ficar incompleta devido a rutura de stock, entramos
em contacto consigo de forma a alterar por outro produto, ou então
ficar o montante em crédito para uma próxima encomenda. Caso nenhuma
destas sejam do seu agrado, deverá enviar-nos via email os seus dados
bancários, para procedermos à devolução do montante em causa.
Se no
momento da realização de uma encomenda, existirem produtos em stock e
outros não, a encomenda será apenas expedida após a disponibilidade de
todas as posições.
Caso não pretenda aguardar, existe duas formas de
acelerar o envio, ou seja: os referidos produtos ficarão pendentes de
entrega numa futura encomenda, ou então, é entregue com um novo envio,
sendo que os custos de transporte ficarão ao encargo do cliente.
Como posso esclarecer alguma dúvida acerca do meu pedido?
A qualquer momento, caso tenha alguma dúvida relativa à sua encomenda contacte-nos para apoio.loja@sl-cartaxo.pt
GARANTIA E DEVOLUÇÕES
Resolução de contratos nas compras à distância (Realizadas em loja.sl-cartaxo.pt)?
Para
compras à distância (online e a receber na morada via transportadora), a
Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias
(vulgarmente conhecido como período de reflexão) após data da fatura,
durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar
um motivo.
Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de
devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do
artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, e o valor de
portes pago na encomenda não é creditado.
Na livre Resolução de
Contrato em encomendas efetuadas nas quais o cliente usufrua de portes
grátis, os encargos de devolução são da responsabilidade do consumidor e
os portes inicialmente oferecidos são cobrados (ao preço estipulado em
tabela:
https://ptpapelaria.pt/index.php?route=information/information&information_id=7
) através de emissão de uma fatura, e o respetivo valor descontado no
montante a devolver.
1. Condições de aceitação de Devoluções/Trocas:
Apesar
de serem aceites devoluções/trocas nos primeiros 14 dias em compras à
distância (conforme descrito acima), os bens devolvidos só serão aceites
caso respeitem as seguintes condições:
• 1.1. O artigo devolvido tem de estar intacto e sem qualquer marca/dano de uso.
• 1.2. Terá de devolver o artigo juntamente com a sua embalagem e acessórios imaculados.
• 1.3. Juntamente com o bem devolvido, terá de juntar a fatura onde consta esse mesmo artigo.
No caso de violação de algum destes pontos, não poderemos aceitar a devolução (e o consequente reembolso) ou a troca.
Caso pretenda o reembolso nas compras Online, o mesmo será feito pelo NIB enviado para o email apoio.loja@sl-cartaxo.pt
A Loja Online SLC fará o reembolso do valor pago pelo artigo assim que seja
feita a verificação técnica do estado do produto e verificação do
cumprimento das condições acima descritas (Ponto 1).
4. Dar início ao processo de Devolução/Troca:
Para
dar início ao processo de devolução/troca basta preencher o respetivo
formulário indicando o motivo válido e enviar o artigo para
uma das nossas moradas junto com a sua fatura, ou caso não tenha essa
possibilidade, terá de iniciar um.
Estando o artigo em conformidade, o valor dos portes da devolução ficam a cargo do consumidor.
O que NÃO está coberto pela GARANTIA?
O custo de transporte do(s) produto(s).
Danos provocados por uso indevido ou abusivo.
Danos provocados por transporte fora das embalagens originais.
Danos provocados por má proteção dos equipamentos.
Os artigos comercializados pela Loja Online SLC estão abrangidos pelo regime de garantia legal. Antes de
adquirir um bem, tenha em mente os seguintes pontos descritos nesta
página:
1. A Loja Online SLC é meramente um Distribuidor;
2.
Todos os produtos comercializados não são fabricados pela mesma.
3. No caso de
produtos descontinuados, a troca poderá ser feita por um produto
equivalente ou superior ao atualmente em comercialização, no entanto,
esta troca é exclusivamente da responsabilidade do
fornecedor/fabricante.
4. Tenha em atenção que qualquer alteração ao produto de origem INVALIDA A SUA GARANTIA.
Por
exemplo: remoção dos autocolantes com número de série ou outro tipo de
etiqueta alusiva à garantia,
Posso receber o meu pedido por transportadora? Quanto tempo demora a entrega?
O transporte pode ser efetuado via CTT e levantamento na nossa sede ou estadio.
Qual o prazo de entrega?
Os produtos são fornecidos nos prazos mencionados no Site.
Excluem-se
as situações, nomeadamente, ruturas imediatas de alguma(s)
referencia(s) ou eventuais falhas nas empresas de transporte.
O que acontece se o artigo chegar danificado?
Todos
os artigos são embalados com o máximo cuidado e vão protegidos dentro
de caixas personalizadas por bolsas de ar e papel. Caso note que a
embalagem está danificada deve contactar-nos imediatamente e trataremos
de indicar-lhe quais os procedimentos a ter junto com o estafeta da
transportadora.
Solicitamos que no momento de recepção da encomenda
transportada pelas nossas transportadoras , verifique o estado da(s) caixa(s) e mencione sempre o que detecta
durante a entrega.
Exemplo: "Caixa danificada"; "Caixa com marcas de queda ";
Verifique
sempre que possível no interior da(s) caixa(s) o conteúdo da sua
encomenda, para que no caso de haver algum produto danificado ou em
falta possa ser realizada de imediato uma reclamação do serviço e seja
ativado o seguro para cobrir todos os estragos/furtos.
No entanto
caso aceite a encomenda e durante abertura da mesma, se detectar algum
dano causado pelo transporte, terá que nos contactar imediatamente via
email.
Detalhando a descrição do dano e fotografias de prova, neste
caso dos produtos em causa, da caixa juntamente com a etiqueta
identificadora da expedição/transportadora
O prazo para reclamação de danos de transporte de mercadorias é de 24 horas.
(Em caso de não obdecer a este processo, a Loja Online SLC declina qualquer responsabilidade)
Qual o preço do transporte?
O
preço do transporte é calculado automaticamente pela soma do peso e
volume dos produtos adicionados ao carrinho e mostrado na sua conta
final antes da confirmação.
Os preços do transporte podem variar diariamente conforme as taxas diárias das transportadoras.
Levantamento na sede ou estadio - Gratuito
Poderá fazer o levantamento gratuito em dois locais e esta opção poderá ser escolhida durante a encomenda nas opções de envio e confirmada dia e hora pelo email apoio.loja@sl-cartaxo.pt ou pelo telefone 910098013.
• Sede - Rua Mouzinho de Albuquerque nº 5A - 2070 - 059 Cartaxo
• Estadio Municipal do Cartaxo
• Campo de Futebol de Vale da Pinta
Caso
escolhe esta opção , tem de nos enviar um email a confirmar o local
onde pretende recolher a sua mercadoria, para podermos agilizar a mesma,
bem como aguardar a nossa confirmação.
Preço dos produtos
Os preços dos produtos podem alterar sem aviso prévio.
ALoja Online SLC não se responsabiliza pelo fornecimento de produtos com
erros evidentes de preços no site. Em caso de dúvida deve contactar-nos.
AS
ENCOMENDAS PRE-PAGAS TEM UMA DURAÇÃO MÁXIMA DE 48 HORAS PARA REALIZAR
PAGAMENTO, NO ENTANTO, CASO REALIZE PAGAMENTO APÓS ESSE PRAZO, NÃO
GARANTIMOS OS PREÇOS/DISPONIBLIDADE!
Quais são as opções de pagamento?
Métodos de pagamento para o envio de encomendas Online:
Pode
efetuar o pagamento das suas encomendas, com toda a segurança, através
de um dos seguintes meios de pagamento: Multibanco, MBWAY, Paypal,
Transferencia Bancaria ou Envio á cobrança*.
• Multibanco
Pagamento
por Entidade/Referência através do pagamento de Compras e Serviços, na
internet ou numa caixa Multibanco. O pagamento Serviços MB não necessita
de enviar comprovativo de pagamento e o montante fica logo disponível
para envio da sua encomenda.
Este serviço é disponibilizado pela empresa certificada EUPAGO.PT
• MBWAY
Pode pagar de forma segura, simples e eficaz através de MBWAY.
Este serviço é disponibilizado pela empresa certificada EUPAGO.PT
• Transferencia Bancaria
Pode efetuar o pagamento através de transferência bancária:
IBAN: PT50 0045 5150 4032 7680 6857 3
SWIFT: CCCMPTPL
Após
a transferência, envie o comprovativo para o email apoio.loja@sl-cartaxo.pt para reduzir o tempo de processamento e envio da sua encomenda.
Pagamento á cobrança:
Pode
pagar a sua encomenda no acto de entrega à transportadora. O pagamento
deverá ser efetuado em numerário (notas ou moedas) ou cheque e entregue ao transportador.
Será cobrada uma taxa de 4,00€ + IVA pela transportadora.
Métodos de pagamento em loja:
Poderá
pagar as encomendas no ato de recolha na nossa loja ou armazém em
numerário (notas e moedas), MBWAY ou por referencia multibanco gerada no
momento.
A mercadoria só poderá ser levantada depois de confirmação do pagamento por parte do nosso colaborador.
• Numerário
Efetue
o pagamento na loja através de numerário (moedas ou notas). Não é
garantido a disponibilidade imediata de troco para notas no valor
superior a 50€
• MBWAY
Pode efetuar o pagamento por MBWAY.
Na altura do mesmo será informado o numero pelo nosso colaborador.
• Referência Multibanco
Será gerada uma referencia multibanco pelo nosso colaborador na altura do levantamento.
IVA
Os preços apresentados incluem o IVA à taxa legal em vigor.
Stock
Podem ocorrer erros de stock no Inventário da Loja Online SLC.
Deve confirmar a disponibilidade de qualquer produto antes de se deslocar aos pontos de recolha.
Imagem dos Produtos
Devido
a eventuais alterações dos fornecedores ou fabricantes dos produtos, as
imagens no site podem não corresponder exactamente à do produto real,
mantendo-se constantes as características do mesmo.